quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Redes Sociais! Hem? Que? Hã?


Redes Sociais! Calma não estou xingando você nem tampouco sua mãe, hoje em dia um usuário que não pratica o verbo “tuitar”, que não sabe como funciona o Facebook e acha que é perder tempo ficar no MSN e que prefere falar ao celular do que no MSN. Parabéns!! Você faz parte de uma seleta lista que será explicada brevemente.
Vivemos num mundo que as redes sociais estão no auge, todos os dias você usuário do Orkut, Facebook, Twitter, Sonico e etc... (Tem uma lista enorme deles, porém prefiro não comentar todos, pois vai ficar muito cansativa essa leitura), é bombardeado com informações uteis como:  “Você sabia que a wi-fi pode interferir na vida das Arvores”. Ou não uteis como: “Que seu vizinho acaba de dar uma cagada!”.
Quem ta na chuva é pra se molhar, e quem ta inserido numa  rede social ta suscetível a esses tipos de coisa.
Bom mais se você é publicitário e não sabe o que é rede social e nem como elas podem beneficiar os produtos de seus clientes. Meu amigo nem rezando! Porque Deus sabe direitinho seu avatar e sempre retuita suas boas ações. 
O QUE ACONTECE QUANDO UM PUBLICITÁRIO NÃO ESTIVER INSERIDO NAS REDES SOCIAIS?
 Se você  é publicitário e não sabe o que é uma rede social não adianta clamar a Deus porque ele provavelmente já te deu um unfollow. Depois que você perceber que sua vida estar tensa e cheia de conflitos  e você  viver  com aquela famosa cara de bunda seu amigo vai tirar uma foto sua e postar no Flirck. E quando na sua vida tiver momentos engraçados  e você  filmar, você não vai conseguir postar “PORRA, VOCÊ NÃO TEM CONTA NO YOUTUBE!!! SEU EGOISTA”. Você vai viver solteiro pra sempre porque nunca vai encontrar seu Par Perfeito. Não vai poder realizar seu sonho de ter uma fazendinha ainda que virtual ou ser dono de uma cafeteria, você não tem conta no Orkut e nem no Facebook. Você vai gastar rios de dinheiros com seus parentes la em Itapipoca no Ceará porque você não sabe o que é um Skipe ( provavelmente seus parentes la no Ceará também não saiba). E pra terminar quando você ler que o assunto tal esteve nos TTs Mundiais e que o mesmo foi dado RT várias vezes, você vai a achar que o assunto é Totalmente Tosco e que ele é assunto de ReTardado.
Não entendeu o que eu disse no parágrafo acima. Parabéns! Você é um Analfabeto Rede Sociônico
Marcos Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário